Frete gratis vía Sedex para todo o RS 📦 - Até 6x sem juros nos cartões 💳 - 5% OFF no Pix 💸 - Estoque Nacional 📍 - CNPJ 61.907.932/00001 -08 🆔 - Todos os nossos produtos acompanham NF 📑

Se você fez a compra em nossa loja online e, ao receber seu produto, percebeu algum defeito de fabricação ou ficou insatisfeito com o item, garantimos o seu direito de troca ou devolução.

As trocas serão aceitas apenas para produtos com defeitos de fabricação, não se aplicando em casos de danos causados por mau uso. Também realizamos trocas quando o produto recebido não for o mesmo que foi solicitado. Caso receba um item com defeito ou errado, siga as etapas abaixo para efetuar a troca:

  1. Entre em contato com nossa equipe através do e-mail: contato.smartzone@gmail.com, informando o problema.

Lembrando que a garantia é de 30 dias, desde que o defeito não tenha sido causado por mau uso.

Envie fotos ou vídeos nítidos do produto com defeito ou do produto incorreto que você recebeu, dentro de 7 dias após o recebimento. Após esse prazo, não realizaremos trocas ou reembolsos.

  1. Sua solicitação será analisada em até 2 dias úteis. Caso o problema seja confirmado, entraremos em contato por e-mail para oferecer as seguintes opções:

Após o recebimento do item devolvido, realizaremos uma análise para verificar se está conforme as condições de devolução. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e você poderá escolher uma das alternativas abaixo:

  1. Trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.
  2. Receber o reembolso do valor pago pelos produtos.
  3. Receber um cupom no valor do produto para usar em compras futuras.